A exposição e os agradecimentos



Quero agradecer o reconhecimento do público que foi nos prestigiar na exposição de domingo. Foi tudo ótimo. Recebemos mais apreciadores do que imaginávamos. A grande maioria só nos disse coisas boas, aliás, eu nem me lembro de ter ouvido alguma crítica. É muito bom fazer algo que é reconhecido. Dá vontade de continuar. Faz valer a pena.

Além disso, eu quero agradecer ao carinho e apoio de amigos. Primeiro, a colega e amiga, Heloísa Poll, podem ter certeza que ela é a grande responsável por tudo. Se dedica a tudo com muito amor e carinho. Depois, a família dela, principalmente, ao Eduardo e a Daiana, nosso casal-voluntário, nos divertiram e nos ajudaram.





Depois, a minha sempre parceira, Carolina Biscaglia, que se revelou uma ajudante e tanto ontem, e a Lalah, que foi prestiagiar e ficou o dia inteiro com a gente.



Um viva para a colega Steffani Fardin, que além de nos ajudar na edição das fotos, foi olhar a exposição. Um obrigado para Gelson Pereira, sem ele nosso e-book não estaria tão lindo!! Um agradecimento especial para o Estúdio de Fotografia Delux e as pets que tornaram este momento possível.



Fora isso, quero destacar o Portal Gaz que divulgou nossa ação.

E também quero convidá-los para a próxima exposição. QUARTA-FEIRA NA UNISC, no Centro de Convivência da Universidade, durante o dia todo.


2 comentários:

Mandy disse...

Parabéns meninas! Pela iniciativa, pela escolha do projeto, enfim pela causa.
Me dói o coração ver esses bichinhos tão lindos e indefesos sofrendo.
O meu snoop, que é adotado, é o cão mais inteligente desse mundão!!! É sério, não é pq é meu não, ele é muito esperto, às vezes até d+!!!
Enfim, meninas mais uma vez parabéns e na quarta vou ver vocês.

Julia disse...

Viva!! Parabéns gurias. Eu não estava lá, mas acreditem, amei toda a ideia do projeto. =)
Amo essas criaturinhas. =)
Beijo

Postar um comentário