Nostalgia

Gente! Na segunda-feira de tarde, eu e a Heloísa saímos pelas ruas de Santa Cruz pedindo contribuição das pessoas para nos ajudarem com o nosso Projeto. E como vocês viram aí embaixo, conseguimos alguns apoiadores.

É tão bonito ver quem ajuda. Os olhos dessas pessoas são diferentes daquelas que não querem nem ouvir o que estamos fazendo. Mas isso não vem ao caso.

O que chamou nossa atenção é como o tempo passou rápido. Tá, eu sei que isso é coisa de gente mais velha falar, mas acontece que o tempo passou correndo.

Fizemos muitas coisas. Visitamos o Abrigo, conversamos com a Fátima, fizemos fotos, ligamos para famílias que adotaram os cãezinhos, participamos de uma caminhada no centro da cidade, fizemos seis books fotográficos, pedimos contribuições. Muita coisa. E de repente, só falta executar.

Bate uma certa nostalgia. Ficamos lembrando durante a tarde de segunda tudo o que passou. E quer saber do melhor? Rimos muito. E isso significa que além de estarmos ajudando esses animais, estamos nos divertindo. E isso é a prova de que nosso Projeto Experimental vai dar certo.

Estamos, acima de tudo, amando o que estamos fazendo e, por isso, bateu saudade de tudo o que já foi feito. Mas nós queremos que o que ainda não foi feito seja ainda melhor. Então, aguarde nossas exposições fotográficas.

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso o projeto de vocês! Tenho 6 animais em casa, todos adotados das ruas. Eu os amo demais. Parabéns a vcs. Sucesso!

Unknown disse...

Se você quer saber o que um animal lhe diz, então olhe nos seus olhos. Parabéns, pois quem ama os animais, ama a Deus.

Postar um comentário