Um bebê pronto para brincar



Entre tantos animais do Abrigo, alguns conseguem cativar qualquer um que realize uma visita. Logo no primeiro dia, eu e a Bruna fomos recebidas pelo Bebê. Um enorme cachorro preto que até pode amedrontar quem não o conhece. Assim que nos viu, o grande Bebê ligeiramente foi buscar um pedaço de pau para brincar conosco.


Na verdade, ele representa o carisma e a carência de praticamente todos os animais que fazem parte do abrigo. A inocência dele, o olhar, às vezes triste, revela um passado de medos e de tristezas. Para ele, talvez, as brincadeiras com o pedaço de pau sejam as únicas lembranças do tempo que possuía família. Claro, hoje ele tem dezenas de irmãos que entendem perfeitamente o que se passa. Mas o Bebê também precisa de afagos e do calor humanos.


Em cada cheiro, cada latido, pulos e lambidas ele procura por isto. O Bebê quer ser ainda mais feliz, se sentir amado, importante. Assim como ele, outros procuram pelo mesmo. E, o mais triste, é que eles não irão encontrar essa alegria ao cavar um buraco ou enterrar um osso. A felicidade deles é só você que pode fazer. Adote o Bebê!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaai o bebezão, ele é o mascote do abrigo, lindooo e tão carinhoso *-*

Postar um comentário