Adoção: um ato de amor

Sem dúvida nenhuma quem adota, ama. Ir até o abrigo, escolher um animal que passará a fazer parte de suas vidas, é um ato de amor. E não é brincadeira. Digo isso, porque ao fotografar os cães com seus novos donos, isto é nítido.

Hoje, ao olhar todas as fotos que temos do Abrigo, notei uma coisa. A cadelinha Mel, aquela que fizemos as fotos no último fim de semana, estava no abrigo nos dias em que fomos até lá. Vocês podem confirmar isso olhando o template desse blog. Ali está ela. Nos nossos registros.

Não havíamos percebido isto antes. São muitos cachorros esperando um lar, um pouco de carinho e uma família. São muitos olhares tristes, expressivos e de expectativa por lá.

Mas, com certeza, descobrir que um desses animais foi adotado ao longo da execução do nosso projeto é gratificante. É emocionante, eu diria. Que bom que a Mel possui um lar! Possui uma família e, sem dúvida nenhuma, possui muito carinho.

Tomara que outros cães possam ter essa mesma sorte. Lá, pelo abrigo, há muitos deles esperando um ato de amor. Esperando pela adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário