Projeto em execução

Quando me uni com a Helo para fazer este projeto, eu sabia que iria nos exigir tempo e dedicação. O que eu não sabia era que tudo iria passar muito rápido. Já estamos no finalzinho de maio e a parte exclusivamente prática se aproxima.

Isto me traz uma sensação estranha. Era divertido programar meus finais de semana aqui em Santa Cruz (já que sou de Cachoeira do Sul), ir até o Abrigo, fotografar, conversar com a Fátima, ver aqueles cães querendo um pouquinho de carinho e atenção, além de me divertir com as nossas trapalhadas (sim!! Eu e a Helo somos um pouco estabanadas, às vezes, queremos abraçar o mundo de uma vez só e acabamos nos enrolando).

Ir até o Abrigo era uma aventura. Tirar as fotos era um desafio.

Agora, com as fotos em mãos, vamos fazer uma exposição. Vem outra etapa, que eu acredito que vai ser tão prazeroso quanto a primeira. E nós vamos registrar e contar tudo.

Aproveita e confere aí uma foto da Helo, na nossa primeira visita ao Abrigo. Queria também ressaltar que não esqueci da minha promessa: ainda faço um vídeo da Helo dirigindo, se bem que ao longo desse trabalho, ela já evoluiu. Acho que não corro mais riscos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário