Um projeto de saudade



Eu, Heloísa Letícia, e a Bruna realizamos o último book na tarde do sábado passado. Nossa vontade, na verdade, era que eles não tivessem terminado tão rápido. A cada visita, os ensinamentos eram muitos (quase não cabiam em nossas bolsas). Famílias orgulhosas de seus animais e do ato da adoção, e os olhares de agradecimento eterno de ambos ficaram registrados em fotografias e, antes de tudo, em nossos corações.

Agradecer pela experiência é o mínimo que podemos fazer pelos momentos únicos que vivemos e presenciamos. A cada abrir e fechar da câmera uma nova história, um novo sentimento, um "agora estou feliz aqui" pulsava. Não há preço que pague o que vivemos nesses seis books, em residências distintas. Sem falar na experiência que tivemos no Abrigo de Animais São Francisco de Assis.

Mesmo que as visitas se encerraram, continuamos com o projeto. Agora vamos buscar apoio financeiro para realizar as exposições que pretendemos. Logo, logo você será convidado para ver e sentir tudo isso, assim como nós sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário